07/06/2009

Dieta

O almoço com as amigas do colégio foi maravilhoso! Amei! A dona da casa nos recepcionou com tanta gentileza, que eu não queria ir embora. As amigas todas, queridas e lindas, apesar dos muitos anos que se passaram. Aliás, apesar destes todos anos, a amizade é tão grande, que a sensação é que não nos falávamos há poucos minutos. Não fui só eu que senti, isso é muito bom!
As fotos, ai as fotos, divas, todas. Lindas, elegantes e eu... Eu? GORDA! Cruzes, não ha photoshop que de conta!!!
Conclusão, segunda-feira passada comecei meu regime. Aquele que o Dr. Ademir Carvalho Leite me prescreveu.
Este é o motivo pelo qual não tenho postado receitas.
Na realidade nem posso reclamar, eu posso comer até batata frita, para emagrecer, mas e o doce? Nãaaaaao! Nada de doce!

Mas eu vou resistir, pois daqui a uma semana vou começar a ver o resultado no espelho! Gisele, cuide-se!!!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário